FEIRA DO CONHECIMENTO É ABERTA OFICIALMENTE

A troca de conhecimento, experiências e ideias tomaram conta do Ginásio da EMEF Alfredo Juliano na tarde desta quarta-feira (16). Alunos das escolas da rede pública e privada reuniram-se no primeiro dia da XII Feira Municipal do Conhecimento (FEICON), que seguirá amanhã (17) com a exposição de trabalhos dos estudantes do 1° ao 5° ano, e na sexta-feira (18), conta com a participação dos estudantes dos anos finais, do 6° ao 9° ano. A iniciativa é da Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da secretaria de Educação.

A FEICON tem como objetivo incentivar a pesquisa científica e valorizar o conhecimento dos alunos. O primeiro dia do evento contou com 59 trabalhos, da Educação Infantil, sobre temas diversos, como alimentação, meio ambiente, brinquedos recicláveis, química, entre outros.

Os alunos dos trabalhos premiados receberam certificados e medalhas e as escolas um troféu. Ao todo serão 119 trabalhos, de 56 escolas. A FEICON encerra na sexta-feira (18), às 16h30.

Esteve presente no evento a secretária de Educação Djoidy Felipin, e representando a Câmara de Vereadores, a Vereadora Raquel do Posto.

Anterior PREGÃO ELETRÔNICO RP Nº 45/2023 -AQUISIÇÃO VIA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL COMPRA DE MOBILIÁRIOS